Haihaisoft HUPlayer 1.0.1.0

image

Esse player de áudio e vídeo permite que você transforme sua aparência com um único clique.

Embora os maiores players do mercado contem com acesso a conteúdo online, streaming de vídeo e vários outros recursos, a boa aparência do programa é imprescindível na hora de escolher o tocador padrão do seu computador.

Haihaisoft HUPlayer é o programa ideal para quem, acima de tudo, se preocupa com o visual do seu desktop. Além de reproduzir muitos formatos de áudio e vídeo e possuir suporte a legendas, com ele você pode mudar sua aparência e fazer com que ele fique idêntico ao Windows Media Player, com o KMplayer e com o Quicktime entre outros.

Skyn do Windows Media Player.

Tudo que você precisa

Se você procura um player capaz de criar listas e adicionar funções para o sorteio de suas músicas, Haihaisoft HUPlayer é uma boa opção. Além de ordenar seus arquivos, o programa pode alterar a velocidade de reprodução das faixas e suporta o arrasto do mouse para a adição de músicas.

qual aparência lhe agrada mais?

Já se você gosta de assistir filmes no computador e com direito à legenda, o player também satisfaz suas necessidades. Ele fornece atalho para as bibliotecas de mídia do Windows, adiciona filtros sobre a reprodução e possui várias visualizações diferentes.

Com a sua cara

Mas o principal destaque do Haihaisoft HUPlayer é sua versatilidade. Com um único clique você transforma a aparência do tocador de uma versão do Windows Media Player para um aplicativo Mac, por exemplo. Para fazê-lo, clique com o botão direito sobre o player e escolha uma das opções visuais dentro de Skins.

Tamanho: 7,60 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2003
Empresa: Haihaisoft

Download FD

0 comentários:

Postar um comentário