Starter Background Changer


Programa que permite mudar a aparência do Windows Starter como em qualquer outro sistema Windows.

Starter Background Changer permite alterar os papéis de parede e outras opções que os usuários do Windows Starter não possuem. Ele possui uma interface muito semelhante ao do próprio Windows, o que facilita as configurações.

Ferramentas conhecidas

Depois de instalar o aplicativo, é possível alterar as opções e deixá-las do jeito com que grande parte das pessoas está acostumada com o Vista e outras versões do Windows 7. Ou seja, clique com o botão direito do mouse na Área de Trabalho e selecione a opção “Personalize” (Personalizar).

Na janela de personalização, selecione uma das opções para deixar o computador ao seu gosto. É possível mudar papel de parede, cores, sons do Windows e proteção de tela. O programa também é capaz de alterar as imagens de fundo automaticamente, como em qualquer outra versão do Windows 7 e Vista.

Alternativamente, existe outra forma de mudar a imagem de fundo da Área de Trabalho. O usuário pode clicar com o botão direito em uma imagem (JPG ou BMP) e escolher a opção “Choose like wallpaper” no menu de contexto.

Instalação

Depois de baixar o programa, inicie a instalação. A interface está no idioma inglês, porém, a instalação está em francês. Veja na imagem os botões certos para realizar a instalação sem problemas:

Configuração para instalação.
Clique na imagem para ampliar 

Gratuito
Tamanho: 733 KB
Arquivo: Rar
Idioma: Inglês
Tipo: Personalização
Sistema Operacional: Windows 7 (Starter)
Lançamento: 2010
Empresa: Renaud Gerson
Hospedagem: MegaUpload

,

0 comentários:

Postar um comentário