Pitty - Admirável Chip Novo


Descrição: Admirável Chip Novo, caiu nas graças dos roqueiros e, o que é melhor, das rádios. Ponto para ela, principalmente porque o disco foi lançado por uma gravadora de médio porte, a Deckdisc. “Quando fizemos esse disco, não esperávamos fazer esse barulho todo, e tá rolando. Foi espontâneo, natural, e só deixa a gente com mais gás pra seguir em frente”, conta Pitty.

No álbum, a cantora continua com sua fúria roqueira, mas abre espaço para o pop, o punk e as baladas. Para se ter uma idéia da transformação do som da “menina baiana”, a faixa Temporal conta com as participações de Jacques Morelenbaum (violoncelo), Moska (violão) e Ricardo Amado (violino), enquanto o onipresente Liminha toca baixo na balada Equalize. Nas letras, algumas delas inspiradas em escritores e filósofos renomados, Pitty mistura indignação, amor, sexo, ficção científica e outros temas.

A primeira faixa de trabalho, Máscara (aquela dos versos “Seja você / Mesmo que seja bizarro”, usada de forma cômica pelo travesti Lacraia, parceiro de MC Serginho, na entrega do Video Music Brasil 2003) tomou de assalto as rádios-rock do país. A segunda, Admirável Chip Novo, teve um desempenho ainda melhor: além de trazer a Pitty novos fãs, o clipe da música chegou ao primeiro lugar do Top 20 MTV, parada normalmente liderada por bandas internacionais.

Faixas:
01 – Teto de Vidro
02 – Admirável Chip Novo
03 – Máscara
04 – Equalize
05 – O Lobo
06 – Emboscada
07 – Do Mesmo Lado
08 – Temporal
09 – Só de Passagem
10 – I Wanna Be
11 – Semana que Vem

Informações:
Banda: Pitty
Nome do Álbum: Admirável Chip Novo
Arquivo: Rar
Gênero: Rock
Ano de Lançamento: 2006
Gravadora: Universal
Tamanho: 51.47 MB 
Qualidade: 128 kbps
Hospedagem: MegaUpload


0 comentários:

Postar um comentário