Template ForceDowns


Bom , eu estou postando esse meu template para download , pois , eu irei troca-lo em breve , só esse motivo para eu postar ! :D

Arquivo: .xml
Tamanho: 69.49 KB
Plataforma: Blogger 
Hospedagem: MegaUpload


ATENÇÃO !!! 

Todas as imagens desse template está hospedado no Webs , e quem baixar o template , terá que hospedar em seu próprio servidor de imagem , vocês tem o tempo de 1 mês para fazer isso , depois desse prazo todas as imagens do template ficaram Off . 


Obrigado

5 comentários:

Anonymous disse...

Hmmmm, Eu gostei baxando 24 segundos

anselmo disse...

E ai .olha queria te perguntar como se faiz pra tirar o negócio do orkut das postagens.

cleiton disse...

poxa eu tb nao nao to comseguindo tirar a imagen
tem como ajudar ae ??

Anonymous disse...

bande de noob .-.

cleiton disse...

o templete era bugado por isso -.-''

Postar um comentário