FolderIllustrator

 


Deixe suas pastas do Windows XP ainda mais personalizadas adicionando qualquer imagem como plano de fundo.

FolderIllustrator é um daqueles programas ideais para quem quer fugir do que é comum e personalizar o sistema operacional.
O visual do Windows XP, principalmente depois do lançamento de seus sucessores 7 e Vista, ficou um tanto caído, mas com um pouco de criatividade você deixa o sistema com o estilo que quiser.

Aqui no Baixaki você já encontra uma série de itens como temas, pacotes de ícones e papéis de parede para melhorar o aspecto visual da Área de trabalho. Agora você conta também com o FolderIllustrator, um aplicativo que permite a customização de qualquer pasta do computador.

Personalize uma pasta

O programa é muito simples. Depois de instalado, abra o FolderIllustrator e insira ali as principais informações solicitadas: qual pasta será personalizada e qual imagem deve ser adicionada ao plano de fundo. Você pode ainda escolher uma nova imagem no formato ICO para servir de ícone.

É possível também realizar outras alterações: inserir uma breve descrição da pasta e definir novas cores para os textos presentes na pasta. Esta função é importante pois, dependendo da imagem selecionada como plano do fundo, a cor padrão (preta) pode se tornar confusa. Escolhidas as alterações, clique em “Modify” (Modificar).

Informações:
Gratuito
Tamanho: 660 KB
Arquivo: Rar
Sistema Operacional: Windows XP/98/2000
Tipo: Personalização do Windows
Idioma: inglês
Ano de Lançamento: 2007
Empresa: Idrus Fhadli
Hospedagem: MegaUpload

0 comentários:

Postar um comentário