Theme Manager for Windows 7


Uma verdadeira vitrine com centenas de temas variados: basta escolher o seu favorito e aplicá-lo com um único clique.

Theme Manager funciona como uma verdadeira vitrine com centenas de temas dos mais variados gêneros para o Windows 7. Em vez de revirar a internet para encontrar e baixar um bom tema, basta escolher seu trabalho favorito para conferir o resultado em questão de segundos.
 
Desde que o Windows 7 inaugurou uma nova forma de gerenciar os temas da Área de trabalho, sugiram diversas personalizações sobre os mais variado assuntos. Mas, no meio de tantas opções, fica difícil encontrar uma maneira eficaz para buscar novos pacotes de personalização e gerenciá-los em seu computador.
 
Uma infinidade de temas

Basta abrir o Theme Manager para encontrar um grande número de temas dos mais variados gêneros. Seu único trabalho é o de clicar sobre uma categoria, escolher uma imagem de sua preferência e conferir o resultado. O programa se encarrega de baixar e de aplicar o tema automaticamente em seu desktop.

 

A galeria de novos temas é atualizada constantemente no site dos desenvolvedores – esteja atento para novidades. Além dessa coleção, o programa mantém em seu computador os temas que já foram salvos. Dentro de Theme Manager, também é possível remover todos os temas que você baixou pelo programa. Para aplicar novamente um tema já instalado, você deve acessar a galeria principal do aplicativo.

 Categorias

Games, séries de TV, celebridades, filmes, animais, carros, esportes e diversas outras categorias. A coleção de Theme Manager é generosa e agrada a todos os gostos. Dentro de Animes, por exemplo, você encontra desde Hello Kitty até Dragon Ball Z e Naruto. E por falar na garoto-raposa, você também conta com variações, como um tema dedicado ao Sasuke, companheiro de Naruto na série.

Mas não é só a diversidade dos temas que é variada: a qualidade do resultado também é. Entre as opções, você encontra desde temas compostos por diversas imagens de ótima resolução até trabalhos com uma única foto de baixa qualidade e sem qualquer adicional.

Carregando...

A fim de evitar downloads em massa, Theme Manager sincroniza os dados sobre os temas direto da internet. Ou seja, sempre que o programa for executado ou quando você aplicar uma nova personalização, será preciso esperar um pouco. Caso o processo esteja muito demorado, recomendamos que você reduza a quantidade de temas que o programa atualiza dentro do menu de opções.

Durante a instalação, Theme Manager sugere que você também adicione o RealPlayer ao seu computador. Embora seja uma ótima sugestão para a reprodução de conteúdos multimídia, a alternativa pode ser desmarcada sem comprometer o processo.

Gratuito
Tamanho: 984 KB
Arquivo: Rar
Tipo: Personalização do Windows
Idioma: inglês
Sistema Operacional: Windows 7
Ano de Lançamento: 2011
Empresa: Free Wallpaper Download
Hospedagem: MegaUpload

0 comentários:

Postar um comentário